Widget Image

Comercial e Media Training

Cecília Amaral

cecilia@musicapopularsertaneja.com

(11) 99183-8272

Sugestões de pauta

Cristiane Bomfim

cristiane@musicapopularsertaneja.com

(11) 99453-8127

Mídia Kit

HomeDestaquesBruninho e Davi “Ao Vivo no Ibirapuera”: a ousadia que deu certo

Bruninho e Davi “Ao Vivo no Ibirapuera”: a ousadia que deu certo

Bruninho e Davi “Ao Vivo no Ibirapuera”: a ousadia que deu certo

Por: Cristiane Bomfim | Data: 30 de janeiro de 2017

Em 16 de dezembro, quando Bruninho & Davi conversaram por telefone com jornalistas sobre o lançamento do DVD “Ao Vivo no Ibirapuera”, o clipe de “E Essa Boca Aí?”, primeira música do novo trabalho tinha sido visto cerca de 28 milhões de vezes no canal oficial da Vevo para a dupla (BruninhoeDaviVEVO) no YouTube. Hoje, o vídeo acumula 42,7 milhões de views. Gravada em parceria com o astro Luan Santana, a faixa é a cara da dupla: tem refrão chiclete, linguagem jovem com uma tirada engraçadinha e aquele suingue para dançar na balada.

“Sempre trabalhamos muito com internet, mas nunca tínhamos chegado nessa marca. ‘Imagina com as Amigas’ tem um número alto de visualizações, mas não chegamos nele em tão pouco tempo. Acho que o mérito tem que ser dividido com o Luan Santana e com a qualidade do vídeo, que ficou demais”, comemorou Davi em conversa com o Música Popular Sertaneja.

Para o cantor, que faz dupla com Bruninho e tem como uma de suas funções escolher repertório, compor (ele assina nove faixas neste álbum) e participar intensamente da produção musical a melhor definição do DVD “Ao Vivo no Ibirapuera” (Sony Music) é a palavra ousadia. Substantivo este que marca a carreira dos jovens que nos primeiros shows não eram levados a sério por boa parte do meio artístico por motivos simples: pregavam – e ainda pregam – a diversão, são jovens e assim se comportam, não escondem suas referências musicais fora do sertanejo e misturam sem nenhum constrangimento vários estilos musicais (do reggae ao eletrônico passando pelo pop e rock).

“No começo foi um pouco complicado fazer com que as pessoas entendessem nossas ideias desde o som que queríamos fazer, especialmente no escritório antigo. Isso nos incomodava um pouco”, confessou Davi. De acordo com ele, Dudu Borges – que é o responsável pela produção musical do trabalho – sempre deixou a dupla livre para inovar.

Considerado o projeto mais importante da carreira, o DVD “Ao Vivo No Ibirapuera” tem direção de vídeo de Fernando Hiro que aproveitou o espaço para que cada faixa tivesse grandiosidade ímpar. Cenário, efeitos especiais, repertório caprichado e fãs com as músicas na ponta da língua e as participações de Luan Santana e Gusttavo Lima dão às 24 faixas peso similar. É claro que algumas se destacam, mas é bem difícil apontar favoritas. O DVD rendeu também a Bruninho & Davi o primeiro show na Villa Country, uma das casas mais famosas do país quando o assunto é música sertaneja. A apresentação aconteceu no último dia 24.

Música tem endereço certo

“Ninguém queria gravar ‘E Essa Boca Ai?’. Eu gostei na hora que recebi a música. E ela é nossa cara. Sempre trabalhamos músicas comerciais e com refrões que pegam fácil. Música tem endereço certo”, disse Davi. A previsão é que a nova canção de trabalho seja lançada só depois do carnaval. Enquanto isso, os artistas acreditam que “Não, Mas eu Tô com Vontade” vai ganhar espaço no feriadão.

Gostou? Compartilhe
Rate This Article

cristianebomfimsantos@gmail.com

Deixe seu comentário abaixo

Deixe um comentário

Versão Desktop