Widget Image

Comercial e Media Training

Cecília Amaral

cecilia@musicapopularsertaneja.com

(11) 99183-8272

Sugestões de pauta

Cristiane Bomfim

cristiane@musicapopularsertaneja.com

(11) 99453-8127

Mídia Kit

HomeDestaquesChitãozinho & Xororó reencontram Tarcísio Meira em show em prol do Hospital do Câncer de Barretos

Chitãozinho & Xororó reencontram Tarcísio Meira em show em prol do Hospital do Câncer de Barretos

Chitãozinho & Xororó reencontram Tarcísio Meira em show em prol do Hospital do Câncer de Barretos

Por: Cristiane Bomfim | Data: 19 de novembro de 2017

Foto: Rosa Marcondes

Na última quinta-feira, dia 16, Chitãozinho & Xororó reencontraram o ator Tarcísio Meira nos bastidores de um show em São Paulo. Para quem não sabe, o artista narrou o DVD “Irmãos Coragem” em comemoração aos 30 anos de carreira da dupla. O álbum foi gravado em 2010 na casa de shows Via Funchal, em São Paulo.

E, como nada é por acaso, para quem não sabe “Irmãos Coragem” também é o nome de uma novela da TV Globo que estreou em 8 de junho de 1970 e teve Tarcísio Meira como um dos protagonistas. Ele fazia o papel de João Coragem, irmão de Duda (Cláudio Marzo) e Jerônimo (Cláudio Cavalcanti). A naração conta que os irmãos, ainda crianças, assistiam a novela na casa de um vizinho e depois, voltavam a pé para casa morrendo de medo do escuro.

Parceria

Chitãozinho & Xororó e Tarcísio Meira conversaram no camarim antes de a dupla subir ao palco para um show em prol do Hospital do Câncer de Barretos. O motivo foi a concretização de uma parceria entre o hospital e o grupo global de proteína animal Marfrig. A partir de dezembro – e por 12 meses – a empresa fornecerá carne de graça para as 12 unidades mantidas pela instituição que tem sede em Barretos e atende cerca de 6 mil pacientes gratuitamente.

Esta parceria ajudará a divulgar a companhia que lança no mercado uma linha de carnes da Marca Montana, que foi criada por Chitãozinho & Xororó e vendida em 2014 ao grupo. De acordo com Henrique Prata, presidente do Hospital do Câncer de Barretos, a doação ajudará na redução de um déficit operacional de mais de R$21 milhões mensais.

Gostou? Compartilhe
Rate This Article

cristianebomfimsantos@gmail.com

Deixe seu comentário abaixo

Deixe um comentário

Versão Desktop