Widget Image

Comercial e Media Training

Cecília Amaral

cecilia@musicapopularsertaneja.com

(11) 99183-8272

Sugestões de pauta

Cristiane Bomfim

cristiane@musicapopularsertaneja.com

(11) 99453-8127

Mídia Kit

HomeNotíciasCNCO divulga clipe de “Tan Facil” com participação de Zé Felipe

CNCO divulga clipe de “Tan Facil” com participação de Zé Felipe

CNCO divulga clipe de “Tan Facil” com participação de Zé Felipe

Por: Cristiane Bomfim | Data: 2 de setembro de 2016

Zé Felipe com integrantes do grupo CNCO e equipe de produção durante gravação do clipe em Miami (foto: Divulgação)

O grupo CNCO divulgou hoje o clipe da música “Tan Facil” com a participação do sertanejo Zé Felipe (para quem não sabe o garoto é filho do cantor Leonardo). A canção é a primeira de trabalho da banda teen latina vencedora da primeira temporada do reality show “La Banda”, exibido nos Estados Unidos pela rede Univision. A canção também faz parte do primeiro CD do grupo, chamado “Primeira Cita”.

O vídeo foi gravado no início de agosto em Miami, nos Estados Unidos. As locações de filmagem incluem um heliporto e os muros grafitados do bairro de Wynwood, que formam uma ótima combinação com o ritmo que mistura reggaeton e música latina. Aliás, música latina é o estilo favorito de Zé Felipe.

 De acordo com Zé Felipe, a  ideia de gravar uma música com os jovens Christopher (Equador), Erick Brian(Cuba), Joel (México), Zabdiel (Porto Rico) e Richard (República Dominicana) – do CNCO – foi dada pela Sony após um encontro de artistas da gravadora em toda América Latina.  “Foi muito bom gravar com o CNCO. Foi a primeira parceria de muitas que sonho fazer com artistas latinos”, afirma o cantor. O grupo CNCO é produzido por Rick Martin.

A versão em português de “Tan fácil” foi escrita pelo produtor musical Augusto Cabrera e já está gravada pelo cantor. Mas, pelo menos por enquanto,  a música não vai entrar no repertório de shows do brasileiro.

Gostou? Compartilhe
Rate This Article

cristianebomfimsantos@gmail.com

Deixe seu comentário abaixo

Deixe um comentário

Versão Desktop