Widget Image

Comercial e Media Training

Cecília Amaral

cecilia@musicapopularsertaneja.com

(11) 99183-8272

Sugestões de pauta

Cristiane Bomfim

cristiane@musicapopularsertaneja.com

(11) 99453-8127

Mídia Kit

HomeNotíciasCom repertório que prioriza inéditas como ‘Bombeiro’, Munhoz e Mariano esperam 45 mil pessoas em gravação do terceiro DVD

Com repertório que prioriza inéditas como ‘Bombeiro’, Munhoz e Mariano esperam 45 mil pessoas em gravação do terceiro DVD

Com repertório que prioriza inéditas como ‘Bombeiro’, Munhoz e Mariano esperam 45 mil pessoas em gravação do terceiro DVD

Por: Cristiane Bomfim | Data: 7 de Fevereiro de 2014

Em 2012, o “Camaro Amarelo” de Munhoz e Mariano virou febre nacional. A música foi apresentada ao público – em um vídeo publicado no YouTube – dias antes da gravação do segundo DVD da carreira, que ocorreu em maio desse mesmo ano na cidade de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul. Agora, a dupla se prepara para gravar no dia 22 de fevereiro mais um DVD, que como o anterior vai priorizar canções inéditas. Por enquanto, estão previstas apenas duas regravações: “Pantera Cor de Rosa” e “Balada Louca”.

O local escolhido é o Estádio Municipal Paulo Constantino, conhecido como Prudentão, em Presidente Prudente, no interior paulista. E a expectativa é reunir público de 45 mil pessoas.

Seguindo a mesma estratégia do DVD anterior, na página de Munhoz e Mariano no Facebook já é possível encontrar campanhas com trechos das canções que farão parte do álbum. Entre elas estão “Bombeiro” e “Copo na Mão”. É bem possível que nos próximos dias os amigos lancem vídeo com a letra completa das músicas para que o público aprenda a letra com antecedência. 

O show já tem as participações confirmadas de Luan Santana e do pagodeiro Thiaguinho. A direção de vídeo  vai ficar por conta de Fabio Lopes e Tiago Silva, ambos da Hit Music, e Joaquim Caminha. Quem assina a direção musical é Ivan Miyazato. Como o intuito é que o público faça parte do cenário, a dupla pede para que quem for assistir ao show use camisetas brancas. Isso porque haverá projeção de luz e imagens nas peças de roupas.

Ingressos para área VIP estão sendo vendidos por R$ 60 no site da TK Ingressos (www.tkingressos.com.br) e nos postos autorizados. Quem preferir curtir o DVD na pista só precisa levar um quilo de alimento não perecível, que serão doados pela dupla ao Fundo Social de Presidente Prudente.

[youtube http://www.youtube.com/watch?v=nXjB5DcjWSM?list=UUPNfKdzR9PbXo8LXsK6Bnzw&w=560&h=315]

mm1

Gostou? Compartilhe
Rate This Article

cristianebomfimsantos@gmail.com

Deixe seu comentário abaixo

Deixe um comentário

Versão Desktop