Widget Image

Comercial e Media Training

Cecília Amaral

cecilia@musicapopularsertaneja.com

(11) 99183-8272

Sugestões de pauta

Cristiane Bomfim

cristiane@musicapopularsertaneja.com

(11) 99453-8127

Mídia Kit

HomeNotícias“Coração Embriagado”, de Wanessa Camargo, fecha dia de estreia em 14º lugar

“Coração Embriagado”, de Wanessa Camargo, fecha dia de estreia em 14º lugar

“Coração Embriagado”, de Wanessa Camargo, fecha dia de estreia em 14º lugar

Por: Cristiane Bomfim | Data: 29 de julho de 2016

Quem não se lembra do sucesso “O Amor Não Deixa”, lançada no ano 2000 por Wanessa Camargo? De lá para cá muita coisa aconteceu na carreira da artista. A cantora, que nos últimos anos investiu em músicas pop cantadas em inglês e focava suas apresentação para o público gay, voltou a ser sertaneja. Com o aval de Zezé di Camargo, ela lançou ontem, dia 28, a música “Coração Embrigado”, que em suas redes sociais ela define como “pura sofrência”.

A mudança na carreira da artista começou a ser desenhada no início do ano, quando ela anunciou que voltaria a usar o Camargo em seu nome artístico. O motivo, segundo ela, foi um pedido do avô paterno Francisco Camargo. No dia 11 deste mês, a filha de Zezé di Camargo com Zilu foi anunciada pelo empresário da WorkShow como nova artista do escritório que, entre outros nomes, é responsável pela carreira de nomes como Maiara & Maraisa, Marília Mendonça e a dupla Henrique & Juliano.

“Coração Embriagado” é a primeira música do CD “Vai Que Vira Amor”, que deve ser lançado ainda este ano. Ontem, nas redes sociais, a artista chegou a comemorar a primeira colocação da faixa no ranking de execução nas rádios de todo o país feito pela Connect Music. A canção encerrou o dia em 14º lugar, na frente de nomes como Zé Felipe (15ª posição com “Maquiagem Borrada”) e Michel Teló com a novíssima “Chocolate Quente” (17ª colocação). No fim do dia, o primeiro lugar ficou com a música “Medo Bobo”, das colegas de escritório Maiara & Maraisa.

Apoio de Zezé di Camargo
No Instagram, o cantor comentou: “Gente, minha filha acabou de lançar uma música nova, que inclusive no dia do lançamento ficou entre as mais tocadas do Brasil. Retomou a carreira dela depois de se dedicar aos filhos…”, o artista aproveitou a postagem para criticar uma nota publicada nesta semana em um site.

Gostou? Compartilhe
Rate This Article

cristianebomfimsantos@gmail.com

Deixe seu comentário abaixo

Deixe um comentário

Versão Desktop