Widget Image

Comercial e Media Training

Cecília Amaral

cecilia@musicapopularsertaneja.com

(11) 99183-8272

Sugestões de pauta

Cristiane Bomfim

cristiane@musicapopularsertaneja.com

(11) 99453-8127

Mídia Kit

HomeNotíciasEm EP, Chitãozinho & Xororó gravam “Evidências” em japonês com banda Begin

Em EP, Chitãozinho & Xororó gravam “Evidências” em japonês com banda Begin

Em EP, Chitãozinho & Xororó gravam “Evidências” em japonês com banda Begin

Por: Cristiane Bomfim | Data: 5 de novembro de 2015

Você tem ideia de como é cantar “Evidências” em japonês? Pois é, Chitãozinho & Xororó também disseram não saber nada do idioma e mesmo assim estão em estúdio para gravar um de seus maiores sucessos de carreira em japonês. Para comemorar os 120 anos do Tratado de Amizade, Comércio e Navegação entre o Brasil e o Japão, a dupla se uniu ao trio nipônico Begin, com quem vai gravar a canção.

(Foto: Rosa Marcondes)

O projeto, chamado Intercâmbio Musical, foi uma ideia do produtor musical japonês Hidenori Sakao. Fã da música brasileira, ele percebeu durante uma apresentação da banda Begin (formada pelo vocalista Eisho Higa, o guitarrista Masaru Shimabukuro e o tecladista Hitoshi Uechi) semelhança do estilo com a música sertaneja, especialmente pelas levadas dos instrumentos de corda. A ideia vai ajudar a levar mais shows de duplas sertanejas, como Chitãozinho & Xororó ao Japão. E dar um “up” na agenda da banda Begin no Brasil.

O EP terá apenas duas músicas. Além de Evidências, está prevista a regravação de “Nada Sou Sou”, da banda japonesa. “Vamos divulgar nossa música, com trechos em japonês cantados por eles no Japão e, logicamente, vamos divulgar o trabalho do Begin no Brasil”, explicou Chitãozinho.

Mas trechinho das músicas em japonês só com cola na mão. “Só lendo porque realmente é um idioma muito complicado”, completou aos risos Xororó em entrevista concedida no Caldas Country Show, em Goiás. O lançamento está previsto ainda para este mês.

Ouça a “Nada Sou Sou”, do grupo Begin:

Gostou? Compartilhe
Rate This Article

cristianebomfimsantos@gmail.com

Deixe seu comentário abaixo

Deixe um comentário

Versão Desktop