Widget Image

Comercial e Media Training

Cecília Amaral

cecilia@musicapopularsertaneja.com

(11) 99183-8272

Sugestões de pauta

Cristiane Bomfim

cristiane@musicapopularsertaneja.com

(11) 99453-8127

Mídia Kit

HomeNotíciasHenrique e Juliano soltarão prévias de músicas do DVD em São Paulo. Trabalho não terá participações

Henrique e Juliano soltarão prévias de músicas do DVD em São Paulo. Trabalho não terá participações

Henrique e Juliano soltarão prévias de músicas do DVD em São Paulo. Trabalho não terá participações

Por: Cristiane Bomfim | Data: 28 de novembro de 2016

Depois de Palmas (TO), Brasília (DF) e Recife (PE), chegou a vez de São Paulo sediar a gravação de um DVD de Henrique & Juliano. O show, que não terá participações especiais, já tem data e local definidos. Será em 21 de janeiro de 2017 no Citibank Hall, na zona sul. Até lá, a dupla promete soltar na internet pelo menos 50% das faixas para que o público aprenda a cantar antes do dia D.

“A gente não quer soltar nada produzido, mas algo bem intimista para a galera aprender a cantar a música. E quando chegar o dia estar todo mundo cantando forte do jeito que sempre foi quando estivemos em São Paulo”, explicou Henrique ao Música Popular Sertaneja nos bastidores do Villa Country, casa noturna na zona oeste de São Paulo. Por enquanto a dupla apresentou ao público apenas o refrão “Amor Vencido”,  uma das canções que integrarão o próximo álbum.

Henrique & Juliano contaram que a ideia inicial era que o DVD fosse gravado ainda neste ano, mas que não foi possível por conta de questões como logística e agenda. “Vamos ter mais cuidado de não ficar tanto tempo sem gravar também porque já se foi um ano do outro trabalho. Passa muito rápido e a gente já estava sentindo que precisava de algo novo”, disse Henrique. Para quem não lembra, todas as canções trabalhadas por Henrique & Juliano desde setembro de 2015 são do DVD “Novas Histórias”, gravado naquele mesmo mês, em Recife.

Com pouco mais de oito anos de carreira profissional e quatro no escritório WorkShow, Henrique confessou ter vontade de gravar um disco em estúdio ou ainda um single – com clipe. “Preciso convencer meu irmão”, disse. Juliano, se explicou: “Eu sempre gostei muito do DVD, do público, da galera cantando, daquele calor alí. A dupla Henrique e Juliano tem muita música romântica, então são músicas que tem que mostrar um sentimento e eu acho que meu irmão interpreta muito bem essas canções, por isso também prefiro ao vivo”.

A foto de destaque foi gentilmente cedida Dercio Geraldo, do Estadão Sertanejo

Gostou? Compartilhe
Rate This Article

cristianebomfimsantos@gmail.com

Deixe seu comentário abaixo

Deixe um comentário

Versão Desktop