Widget Image

Comercial e Media Training

Cecília Amaral

cecilia@musicapopularsertaneja.com

(11) 99183-8272

Sugestões de pauta

Cristiane Bomfim

cristiane@musicapopularsertaneja.com

(11) 99453-8127

Mídia Kit

HomeVídeosHenrique & Juliano: Três músicas novas em pouco mais de um mês

Henrique & Juliano: Três músicas novas em pouco mais de um mês

Henrique & Juliano: Três músicas novas em pouco mais de um mês

Por: Cristiane Bomfim | Data: 25 de outubro de 2015

Pouco mais de um mês após gravarem o DVD “Novas Histórias” em Recife (PE), Henrique & Juliano lançaram três músicas inédita do trabalho – que teve a captação de imagens em 19 de setembro. Na última quinta-feira (22) a dupla disponibilizou em seu canal oficial no YouTube a canção “Deixa Ela Saber”, composta pelo quarteto Marília Mendonça,  Maraísa, Juliano Tchula e Rodrigo Cavalheiro. Romântica, a faixa é guidada pelo som de um violino e conta a história de um amor que começou por conta de uma ausência. Aqueles amores confusos que começam antes do anterior acabar.

No dia seguinte (23) foi a vez do lançamento de “Nada, Nada”, escrita por Jonathan Felix, Waleria Leão e Alex Torricelli. Com pegada dançante – ao contrário das outras duas – a faixa fala de um cara que depois de ser descartado vai para o bar o Araújo e não quer mais lembrar de nada do ex-amor.

A música inaugural do DVD de estrutura gigantesca foi “Na Hora da Raiva”, escolhida para ser trabalhada nas rádios e a primeira a entrar no repertório de shows dos irmãos. A canção de Cinara Sousa, Gustavo Moura, Rafael Moura, Matheus Costa caiu no gosto popular e o clipe oficial – que é um trecho do show – foi visto 5,7 milhões de vezes.

“Na Hora da Raiva” foi a música que abriu a gravação do DVD “Novas Histórias”, o terceiro da carreira da dupla. Juliano entra sozinho no palco fazendo a primeira voz, seu  irmão entra no refrão. Com duas horas e meia de duração, o show aconteceu em 19 de setembro, no marco Zero de Recife, e teve 22 faixas inéditas intercaladas com sucessos dos artistas. A estrutura também surpreendeu: foram necessárias 300 toneladas de equipamentos para a montagem de toda a estrutura que inclui palco 360º graus, placas de led, projeção de imagens em 3D.

Em tempo: Na próxima quinta-feira, dia 29, Henrique & Juliano se apresentam pela primeira vez no Citibank Hall, em São Paulo. Com cerca de 1h30 de duração, o show contará com sucessos como “Cuida Bem Dela”, Céu Particular”, “Pra que Juízo”, “Gordinho Saliente”, “Não Tô Valendo Nada” (primeiro sucesso da dupla).

Gostou? Compartilhe
Rate This Article

cristianebomfimsantos@gmail.com

Deixe seu comentário abaixo

Deixe um comentário

Versão Desktop