Widget Image

Comercial e Media Training

Cecília Amaral

cecilia@musicapopularsertaneja.com

(11) 99183-8272

Sugestões de pauta

Cristiane Bomfim

cristiane@musicapopularsertaneja.com

(11) 99453-8127

Mídia Kit

HomeOpiniãoEm nova turnê de Leonardo, “Vou Chorar” vira pagode. Show é pot-pourri de sucessos

Em nova turnê de Leonardo, “Vou Chorar” vira pagode. Show é pot-pourri de sucessos

Em nova turnê de Leonardo, “Vou Chorar” vira pagode. Show é pot-pourri de sucessos

Por: Cristiane Bomfim | Data: 11 de abril de 2014

Em dezembro de 2013, Leonardo gravou em Goiânia, no estado de Goiás, o DVD que comemora três décadas de carreira. O cantor escolheu São Paulo, para fazer o lançamento da turnê “Leonardo 30 Anos”. O show, que não lotou o Citibank Hall, na zona sul da capital, ocorreu nos dias 4 e 5 de abril teve como principal marca a escolha de um repertório extenso dos sucessos acumulados desde o primeiro álbum lançado ao lado do irmão Leandro, em 1986. Em duas horas de apresentação, o artista cantou nada menos que 45 músicas: um verdadeiro pot-pourri que priorizou os refrões de canções como “Pense em Mim” e “Entre Tapas e Beijos”.

Para dar, digamos assim, um ar de modernidade ao show, as músicas passaram por uma releitura: ficaram mais aceleradas e ganharam elementos mais pop. Leonardo se perdeu no ritmo e por várias vezes iniciou a interpretação atrasado ou pulou trechos. Para se ter uma ideia, “Vou Chorar” virou um pagode (veja abaixo) e “Zuar e Beber” ganhou batidas de funk.

[youtube http://www.youtube.com/watch?v=aMx8w6nWgrc&w=560&h=315]

O cenário grandioso e as bailarinas foram destaques positivos na apresentação, que pecou por fazer a homenagem ao rei do brega Reginaldo Rossi (morto em dezembro de 2013) sem a participação de Leonardo no palco. As três músicas escolhidas para o tributo (“Mon Amour, Meu Bem, Ma Femme”, “Em Plena Lua de Mel” e “Garçom”) foram executadas enquanto o cantor trocava de roupa e sua imagem gravada em estúdio aparecia na tela central. Como sempre, o irmão Leandro também foi lembrado no show. Clique nas fotos abaixo para ampliar.

Antes de encerrar a apresentação, Leonardo apresentou ao público seu filho José Felipe, de 15 anos. O garoto se prepara para iniciar a carreira musical e interpretou, muito timidamente, “Te Amo Demais” ao lado do pai.

Na lista de canções escolhidas para a turnê estão ainda: “Não Aprendi Dizer Adeus”, “Mano”, “Alucinação”, “Solidão”, “Talismã”, “Temporal de Amor”, “Eu Juro”, “Cadê Você” e a nova “Pega Eu e Leva Pra Você”.

Gostou? Compartilhe
Rate This Article

cristianebomfimsantos@gmail.com

Comentários

Deixe um comentário

Versão Desktop