Widget Image

Comercial e Media Training

Cecília Amaral

cecilia@musicapopularsertaneja.com

(11) 99183-8272

Sugestões de pauta

Cristiane Bomfim

cristiane@musicapopularsertaneja.com

(11) 99453-8127

Mídia Kit

HomeNotíciasNovo DVD de Paula Mattos terá 17 faixas inéditas. Gravação é amanhã em São Paulo

Novo DVD de Paula Mattos terá 17 faixas inéditas. Gravação é amanhã em São Paulo

Novo DVD de Paula Mattos terá 17 faixas inéditas. Gravação é amanhã em São Paulo

Por: Cristiane Bomfim | Data: 20 de dezembro de 2016

Com 27 anos de idade e 15 de estrada, a cantora sertaneja sul-mato-grossense Paula Mattos grava amanhã, dia 21, o segundo DVD da carreira na Brook’s, na zona sul de São Paulo. O álbum terá a assinatura de Eduardo Pepato na produção musical e as participações dos amigos pessoais e de escritório Marília Mendonça, Maiara & Maraísa e Zé Neto & Cristiano (todos têm a carreira gerenciada pela WorkShow).

Serão 20 faixas. Destas, 17 inéditas. “Comecei a selecionar as músicas seis meses atrás e estou ensaiando muito”, contou a cantora ao Música Popular Sertaneja. Ao contrário do álbum anterior – gravado em 2015 também em São Paulo no formato acústico e com sucessos como “Rosa Amarela” e “Quem vê Cara não Vê Coração” –, desta vez a maioria das canções não foi escrita por ela.

“Acho que nove ou dez são minhas”, puxou na memória. “Por causa da agenda de shows, acabei compondo menos. Além disso, gosto de ter outros compositores no repertório e recebi músicas incríveis. Eu prezo pelo bom repertório”, confessou. Paula Mattos compõe desde os 12 anos e, pelas contas dela, de lá para cá já escreveu mais de 700 canções. Cerca de 300 já foram gravadas por outros artistas. Na lista estão Gusttavo Lima, Marcos & Belutti e Thaeme & Thiago.

Por ser praticamente um álbum de inéditas, Paula Mattos tem usado as redes sociais para ajudar o público que estará amanhã na gravação a aprender as letras e, dessa forma, deixar o show mais “quente”. Ela publicou vídeos em que canta trechos das faixas em sua página oficial no Facebook: sem produção, no esquema voz e violão.

Em média, cada um dos vídeos foi visualizado cerca de 60 mil vezes. A exceção ficou por conta da música “Não largo, Não troco, Não empresto”, que foi visto mais de 170 mil vezes. “É um bom termômetro, né? É uma composição minha e do Renato Amorim. Acho que os fãs sentem que fui eu que escrevi. Fiquei surpresa com a aceitação”, disse.

Backing Vocal

Entre 2011 e 2013, Paula Mattos foi backing vocal da dupla Thaeme & Thiago. “Eu já compunha há tempos, mas eles foram os primeiros a abrirem as portas para mim e tive oportunidade de conhecer o mercado musical. Muitas pessoas diziam que eu tinha que gravar alguma coisa, mas eu sempre achei que tinha o momento certo. E foi em 2013 que as coisas começaram a acontecer”, lembrou.

Gostou? Compartilhe
Rate This Article

cristianebomfimsantos@gmail.com

Deixe seu comentário abaixo

Deixe um comentário

Versão Desktop