Widget Image

Comercial e Media Training

Cecília Amaral

cecilia@musicapopularsertaneja.com

(11) 99183-8272

Sugestões de pauta

Cristiane Bomfim

cristiane@musicapopularsertaneja.com

(11) 99453-8127

Mídia Kit

HomeNotíciasPrimeira faixa do DVD “Clássico” com Chitãozinho & Xororó foi escolhida por Bruno & Marrone

Primeira faixa do DVD “Clássico” com Chitãozinho & Xororó foi escolhida por Bruno & Marrone

Primeira faixa do DVD “Clássico” com Chitãozinho & Xororó foi escolhida por Bruno & Marrone

Por: Cristiane Bomfim | Data: 13 de setembro de 2016

Em agosto as duplas Chitãozinho & Xororó e Bruno & Marrone assinaram com a Universal Music contrato para o lançamento e divulgação do DVD “Clássico” que foi gravado em abril em São Paulo e mescla sucessos das carreiras dos artistas com músicas inéditas cantadas pelos quatro. Hoje, dia 13, a dupla lança nas rádios a primeira música inédita do projeto que começou com um show no rodeio de Barretos em 2013.

(foto: Cristiane Bomfim | Villa Mix Festival SP 11/09/2016)

(foto: Cristiane Bomfim | Villa Mix Festival SP 11/09/2016)

Escrita por Christyan Ribeiro e Rafael Torres, “Você me trocou” será a primeira faixa do DVD que tem lançamento previsto para outubro. Bruno & Marrone escolheram a faixa. “O Xororó disse que podíamos escolher a música de trabalho e que eles concordariam”, contou Bruno ao Música Popular Sertaneja. Talvez seja por isso que os arranjos são bem mais a cara de Bruno & Marrone. Confira a entrevista:

MPS: Vocês dois são de uma geração musical diferente de Chitãozinho & Xororó. Foi difícil a escolha do repertório do projeto “Clássico”?

Bruno: Demorou para ter uma “liga” e os gostos baterem. Somos de gerações diferentes e temos estilos diferentes. Eles são mais clássicos e querendo ou não dá uma diferença. Assim como eu e o Marrone comparando com os meninos de hoje.Nós demoramos um pouco para  nos adaptar. Então tem que ouvir mais para conseguir gostar e  nos acostumar com o que eles tocam.

Marrone: Para montarmos o DVD juntamos o nosso repertório com o deles. Temos histórias muito bacanas e verdadeiras e músicas que ao longo dos anos caíram na boca da galera e gravamos algumas inéditas. Por isso o projeto está sendo um sucesso e vai continuar sendo.

MPS: Quem escolheu “Você me Trocou” para ser a música de trabalho do projeto? Os arranjos da música se parecem mais com vocês.

Bruno: Sim, a música tem mais a nossa cara. Mas o Chitão e o Xororó deixaram eu e o Marrone muito a vontade para escolhermos a faixa de trabalho. Até porque eles estão em um outro momento da carreira, eles querem fazer menos shows por mês, não trabalham tanto a divulgação de novas músicas nas rádios. Já nós somos um pouco mais agressivos, queremos atingir a massa mesmo

Marrone: O Xororó quer fazer só seis shows por mês.

MPS: Quantos shows vocês pretendem fazer com este projeto?

Bruno: Já temos 70 pedidos de shows para o ano que vem. Vamos continuar fazer a mesma quantidade de shows porque estamos reservando as datas que faríamos o nosso show para apresentar os shows do Clássico porque a receita é maior. Dá mais dinheiro.

Marrone: Apesar que Bruno e Marrone também levam para suas apresentações públicos enormes.

 

Gostou? Compartilhe
Rate This Article

cristianebomfimsantos@gmail.com

Deixe seu comentário abaixo

Deixe um comentário

Versão Desktop