Widget Image

Comercial e Media Training

Cecília Amaral

cecilia@musicapopularsertaneja.com

(11) 99183-8272

Sugestões de pauta

Cristiane Bomfim

cristiane@musicapopularsertaneja.com

(11) 99453-8127

Mídia Kit

HomeDestaquesPróximo DVD de Naiara Azevedo será gravado em maio em Goiânia

Próximo DVD de Naiara Azevedo será gravado em maio em Goiânia

Próximo DVD de Naiara Azevedo será gravado em maio em Goiânia

Por: Cristiane Bomfim | Data: 12 de fevereiro de 2017

“50 Reais”, da cantora Naiara Azevedo foi uma das músicas mais tocadas em 2016. A música que conta uma passagem real da vida de sua interprete, já tem quase 30 milhões de visualizações no YouTube e continua sendo incansavelmente repetida nos bares, nas baladas sertanejas e rádios FM, nos memes, nas piadas entre amigos. O é tanto que a faixa que que nada mais é que um relato de uma descoberta de traição está presente duas vezes no setlist de shows: no começo e no fim. Performática e muito disposta, Naiara dança, chacoalha a cabeça,  faz caras e bocas e canta durante a uma hora e quarenta minutos que permanece no palco. Boa parte do repertório é formado por hits animados de outros artistas, como Wesley Safadão. Mas a maior surpresa vem da simplicidade: a voz de Naiara é mais bonita ao vivo, quando ela deixa de lado os exageros vocais, se é que eu posso dizer assim.

Quanto ao repertório, ao contrário do que boa parte do público paulista (ou da modinha) pensa, Naiara Azevedo não é cantora de uma música só. Tampouco começou a carreira ontem: são seis anos de estrada e dois DVDs. O que aconteceu é que ela deu uma repaginada antes de invadir as casas, e carros e a vida dos brasileiros com sua música. O nome do álbum mais recente – “Totalmente Diferente” – explica as mudanças: os cabelos castanhos ficaram louros. O repertório ficou mais sofrido e menos escrachado. Ela emagreceu (diz que por questão de saúde, já que sentia muita dor nos joelhos). A produção de seus shows ficou mais elaborada.

Com a gravação de um novo DVD prevista para maio deste ano em Goiânia, Goiás, a tendência é que cada vez menos ela precise de canções de outros artistas para compor seus shows sem deixar o público perdido. A nova música de trabalho –  chamada “A Ex do Seu Atual” – está indo super bem. É verdade que ela é quase uma continuação de “50 Reais”, mas o público já decorou. “As pessoas esperam muito de mim. O que vem depois disso tudo? A resposta é: vem um repertório maravilhoso. Eu sei do tamanho da minha responsabilidade com minha equipe, meus fãs e estou totalmente empenhada em fazer o negócio acontecer”, explicou a cantora ao Música Popular Sertaneja minutos antes de se apresentar no Centro de Tradições Nordestinas (CTN), em São Paulo.

O DVD terá diversas participações especiais – que só serão confirmadas nos próximos meses – e seguirá uma linha mais romântica, segundo a cantora.

Gostou? Compartilhe
Rate This Article

cristianebomfimsantos@gmail.com

Deixe seu comentário abaixo

Deixe um comentário

Versão Desktop