Widget Image

Comercial e Media Training

Cecília Amaral

cecilia@musicapopularsertaneja.com

(11) 99183-8272

Sugestões de pauta

Cristiane Bomfim

cristiane@musicapopularsertaneja.com

(11) 99453-8127

Mídia Kit

HomeNotíciasPúblico vai conhecer antes três inéditas do próximo DVD de Maiara & Maraisa

Público vai conhecer antes três inéditas do próximo DVD de Maiara & Maraisa

Público vai conhecer antes três inéditas do próximo DVD de Maiara & Maraisa

Por: Cristiane Bomfim | Data: 19 de julho de 2016

As irmãs Maiara & Maraisa iniciaram nesta segunda-feira, dia 18, a gravação em estúdio de três músicas inéditas que irão fazer parte do segundo DVD da carreira. A ideia é disponibilizar as faixas no canal oficial da dupla no YouTube para que o público aprenda as letras  e esteja afinado em 29 de outubro, dia da captação de imagens do novo trabalho em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul.

“A ideia é lançar essas músicas antes da gravação. Assim, quando chegar no DVD, ela já estarão grandes, para não ficar aquela coisa fria. O público não vai se surpreender com as músicas e sim com o que vai acontecer no palco”, explicou Maraisa ao Música Popular Sertaneja minutos antes de subir no palco do Farraial, que ocorreu no último fim de semana na capital paulista.

https://www.flickr.com/photos/semcrise/28317752382/in/dateposted-public/

O novo DVD de Maiara & Maraisa terá produção musical de Eduardo Pepato e direção de imagens assinada por Fernando Trevisan, conhecido como Catatau. O novo trabalho irá priorizar canções inéditas. “Estou falando muito, mas só três músicas não serão novidade”, contou Maiara. A gravação ocorrerá em 29 de outubro no Shopping Bosque dos Ipês, em Campo Grande. Os ingressos já estão sendo vendidos no site da Bilheteria Digital. Os valores vão de R$25 a R$ 150 mais taxas.

Com agenda lotada, a dupla que estourou a canção “10%”, chega a fazer dois shows por noite. “É tudo o que sonhamos, mas confesso que está puxado e estou preocupada com a nossa saúde. De ontem (sábado) para hoje (domingo) dormimos apenas duas horas. A gente só esquece do cansaço quando sobe no palco”, confessou Maiara. No domingo, após cantarem em São Paulo as mato-grossenses  se apresentaram em Araçatuba, no interior do estado.

Gostou? Compartilhe
Rate This Article

cristianebomfimsantos@gmail.com

Deixe seu comentário abaixo

Deixe um comentário

Versão Desktop