Widget Image

Comercial e Media Training

Cecília Amaral

cecilia@musicapopularsertaneja.com

(11) 99183-8272

Sugestões de pauta

Cristiane Bomfim

cristiane@musicapopularsertaneja.com

(11) 99453-8127

Mídia Kit

HomeDestaques“Se você não quer ser criticado, então não seja ninguém”, diz Lucas Lucco em evento para lançar clipe “De Buenas”

“Se você não quer ser criticado, então não seja ninguém”, diz Lucas Lucco em evento para lançar clipe “De Buenas”

“Se você não quer ser criticado, então não seja ninguém”, diz Lucas Lucco em evento para lançar clipe “De Buenas”

Por: Cristiane Bomfim | Data: 21 de outubro de 2016

Com pouco mais de quatro anos de carreira e cerca de 700 milhões de visualizações de seus clipes no YouTube, Lucas Lucco lançou hoje, dia 21, o clipe de novo single “De Buenas”. Na contramão dos principais artistas sertanejos que estão nas paradas de sucesso com canções românticas, o mineiro aposta em um single dançante para ser tocada nas festas e casas noturnas de todo o país até o carnaval.

Escrita por Lucas Lucco em parceria com Rodolfo Alessi e Jota Lennon, “De Buenas” ganhou um clipe gravado no estilo curta-metragem no Parque Estadual do Jalapão, no Tocantins. Lucas Lucco compartilha com Fred Siqueira a direção do filme que foi produzido pelo Studio Siriguela. O vídeo tem duração de quase oito minutos e a participação da atriz Juliana Xavier – com quem trabalhou em “Malhação”, da TV Globo – no papel da esposa do mexicano El Lucco. Foram quatro dias de gravações.

“Eu queria que o filme tivesse referências de deserto, do cara que fica perdido. Aí foi uma pira por causa do nome da música. Eu quis que o personagem fosse mexicano, falasse um espanhol estranho e tivesse um bigode. A partir daí fomos criando o filme. Sempre gostei dessa parte de pensar no vídeo, acompanhar tudo”, explicou o cantor ao Música Popular Sertaneja. O cantor conversou com jornalistas sobre o clipe na última segunda-feira, dia 17, na Casa da Fazenda, no Morumbi, zona sul de São Paulo. O local recebeu decoração mexicana e ares de lançamento de filme hollywoodiano.

“Fiquei marcado com esse negócio de clipe de historinhas, mas fazer surpreendendo é melhor ainda. E precisa de coragem para lançar uma música dessa em um momento como este, até pelo momento do país em que todo mundo está pisando no freio e também porque as duplas estão investindo em canções mais românticas”, disse.

“Me chamaram muito de maluco. E eu adoro isso”, contou ele que se diz acostumado com as críticas. “Se você não quer ser criticado, então não seja ninguém. Para você ser alguma coisa, você vai ter que estar preparado para escutar críticas, para encarar e se manter de cabeça erguida. O negócio é ser persistente”, afirmou fazendo referências às várias críticas que recebeu ao longo da carreira e, mais recentemente, sobre sua atuação em “Malhação”.

Grammy Latino e Novo DVD

Com contrato assinado com a Sony Music, Lucas Lucco afirmou que pretende gravar um novo DVD em janeiro de 2017. “Estou com todo o projeto pensado. A ideia é bem louca, mas não posso adiantar”, brincou. O último trabalho do artista de 25 anos  é o CD “Adivinha”, que foi apresentado ao público no ano passado. Com as músicas “Vai Vendo” e “Quando Deus Quer”, o disco foi indicado ao Grammy Latino 2016 como melhor álbum sertanejo. A premiação ocorre me novembro.

Crédito da foto principal deste post: Paulo Madjarof/Divulgação

Gostou? Compartilhe
Rate This Article

cristianebomfimsantos@gmail.com

Deixe seu comentário abaixo

Deixe um comentário

Versão Desktop