Widget Image

Comercial e Media Training

Cecília Amaral

cecilia@musicapopularsertaneja.com

(11) 99183-8272

Sugestões de pauta

Cristiane Bomfim

cristiane@musicapopularsertaneja.com

(11) 99453-8127

Mídia Kit

HomeNotíciasZezé di Camargo & Luciano escolhem Dia Internacional da Mulher para “O Defensor”. Canção fala sobre violência doméstica sofrida por mulheres

Zezé di Camargo & Luciano escolhem Dia Internacional da Mulher para “O Defensor”. Canção fala sobre violência doméstica sofrida por mulheres

Zezé di Camargo & Luciano escolhem Dia Internacional da Mulher para “O Defensor”. Canção fala sobre violência doméstica sofrida por mulheres

Por: Cristiane Bomfim | Data: 8 de março de 2015

Zezé di Camargo & Luciano escolheram o Dia Internacional da Mulher para o lançamento da nova música de trabalho “O Defensor” (ouça aqui). Escrita pelo cantor e compositor Fred Liel (que já foi da dupla Fred & Gustavo), a canção faz parte do novo DVD da dupla “Flores em Vida”, que deve chegar às lojas em abril. Foi uma das músicas mais comentadas durante a gravação e uma aposta pessoal de Luciano.

 “’O Defensor’ é uma música que eu acredito muito”, disse Luciano minutos depois da gravação do DVD, em 16 de janeiro. Mas, o interessante da canção é como ela chegou nas mãos dos irmãos Zezé di Camargo & Luciano. Fred Liel baseou-se na história de sua mãe – que sofria com maus tratos e agressões do parceiro – para compor a música. Ouça na voz de Fred aqui.

(foto: divulgação)

(foto: divulgação)

No segundo semestre de 2014,  Zezé e Luciano comentavam sobre a Lei Maria da Penha em uma participação no programa do Luciano Huck, da Globo. Foi então, que a esposa de Fred Liel, Débora Xavier, sugeriu: “Você tem que apresentar essa música para eles”. Com a letra em mãos, Fred e Débora foram ao show dos ídolos na cidade de Itabira, em Minas Gerais. Conseguiram entrar no camarim dos artistas graças à uma amiga do casal e fã da dupla. “Mas Fred paralisou e não conseguiu falar de emoção. Quem explicou a história da música fui eu”, contou Débora.

Zezé di Camargo pediu que a gravação fosse enviada para o escritório da dupla. Um mês depois, Fred Liel dividiu um show em Belho Horizonte com Nathan – filho mais novo de Luciano e integrante da dupla Dablio & Phillipe. “Aí eu entreguei o CD com a música para o Nathan e fiquei torcendo”, comentou Fred. “Meu filho me contou a história e pediu para eu ouvir a música. E disse que gravaria no dia seguinte. E mostrei para o Zezé e está aí o resultado. A música deu muita volta antes de chegar na gente. Mas tinha que ser”, lembra Luciano.

O vídeo de “O Defensor”, gravado no Citibank Hall, deve ser lançado ainda em março. “É muito emocionante ouvir meus ídolos cantando uma música que eu escrevi”, disse Fred após ver a gravação da faixa.

“O Defensor” (letra):

Mais uma vez
Ele te feriu,
E é a ultima vez
Que ele vai por a mão em você,
Te machucar, fazer sangrar,
Te humilhar, fazer chorar seu coração.

Não tenha medo, denuncie
Deixa ele e vem morar comigo,
Deixa ele e vem morar comigo.

Estou aqui, sou seu defensor.
Eu vim pra te buscar, eu vou te amar.
E onde ele bateu, eu vou te beijar.
Eu só quero curar suas feridas.

Não tenha medo, denuncie.
Deixa ele e vem morar comigo,
Deixa ele e vem morar comigo.

Porque eu sou seu anjo,
Seu defensor, te amo.
E enquanto eu tiver vivo
Eu vou te defender, meu amor.
Nunca mais ele vai te bater.

Porque eu sou seu anjo,
Seu defensor, te amo.
E enquanto eu tiver vivo
Eu vou te defender, meu amor.
Nunca mais ele vai te bater.

Gostou? Compartilhe
Rate This Article

cristianebomfimsantos@gmail.com

Deixe seu comentário abaixo

Deixe um comentário

Versão Desktop